Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/03/2020 às 20h14m - Atualizado em 07/03/2020 às 20h44m

Foragido da Funase é preso com moto roubada em Carpina

Homem de 19 anos trocou tiros com a polícia no fim de semana anterior à prisão.

veiculo_recuperado

Um homem de 19 anos, suspeito de roubo e tentativa de homicídio, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco. De acordo com a corporação, ele é fugitivo da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) e, no fim de semana anterior à prisão, trocou tiros com policiais da cidade.

O caso ocorreu na quarta-feira (4), na BR-408, mas só foi divulgado pela corporação nesta sexta-feira (6). O homem estava numa motocicleta roubada no momento em que foi preso. A abordagem aconteceu durante uma fiscalização no quilômetro 63 da rodovia.

Ao ver a passageira da moto sem capacete, os policiais decidiram parar o motorista. O veículo tinha sinais de adulteração e a polícia encontrou um registro de roubo para a moto. Na Delegacia de Carpina, foi constatado que ele era fugitivo da Funase.

O homem também foi reconhecido por uma vítima de assalto, que informou à equipe que ele, junto com outro suspeito, ainda não identificado, invadiram um sítio, armados, agrediram os moradores da casa para roubá-los. O nome do preso não foi divulgado.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias