Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/03/2022 às 13h26m - Atualizado em 07/03/2022 às 16h59m

Policial Militar de Pernambuco é preso após disparar arma de fogo durante jogo pelo Campeonato Paraibano

O policial atua no estado de Pernambuco, e estava em Campina Grande, na Paraíba, assistindo ao jogo. Um torcedor foi atingido de raspão.

policia_viatura_pm

Um policial militar de Pernambuco foi levado à Central de Polícia Civil de Campina Grande, na Paraíba, após disparar um tiro de arma de fogo dentro do Estádio Presidente Vargas, durante o jogo entre Treze e Nacional de Patos, neste domingo (6).

O coordenador de policiamento do Estádio Presidente Vargas, Capitão Thiago de Lelis, disse em entrevista à TV Paraíba que os torcedores do Nacional de Patos foram em direção à torcida do Treze, quando o time visitante fez o primeiro gol.

Foi quando torcedores do Treze vieram em direção à torcida do Nacional, que estava em menor quantidade, e derrubaram uma barreira que separava os grupos. O policial armado estava no grupo de torcedores do Nacional de Patos, e efetuou o disparo. Um torcedor do Treze que estava na arquivancada foi atingido de raspão.

“Um rapaz puxou uma pistola, apontou pra gente e atirou. Me feri no braço, graças a Deus que pegou de raspão, pois eu poderia ter quebrado meu braço”, disse o homem.

A guarnição que estava no local identificou o homem e apreenderam a arma. O policial também foi preso em flagrante e apresentado às autoridades policiais na Central de Polícia Civil.

Ele prestou depoimento e segue detido na Central de Polícia Civil de Campina Grande.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias