Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/03/2024 às 08h12m - Atualizado em 07/03/2024 às 08h53m

Vereador de Timbaúba, Zito Andrade, usa a tribuna da Câmara para dizer que registrou Boletim de Ocorrência (BO) por se sentir ameaçado

O fato foi levado a público pelo parlamentar na Reunião da última terça-feira (5) a noite. Confira vídeo.

vereador_zito_andrade_1

O vereador Zito Andrade usou a tribuna na Câmara Municipal de Timbaúba, para tornar público que registrou um Boletim de Ocorrência (BO) porque, segundo ele, se sente ameaçado.

Em vídeo publicado em seu Instagram na última terça-feira (5) a noite, o parlamentar disse que no dia 16 de fevereiro foi a 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba, município localizado na Mata Norte de Pernambuco, para que fosse registrado o BO.

Esse cidadão (o acusado pelo vereador) vem ameaçando os timbaubenses para não poder falar a verdade, e não poder expressar o que vem acontecendo em nossa cidade. Digo sem medo, várias fotos têm dele aqui na Câmara. Várias fotos têm dele aqui, quando eu vinha para tribuna, ele vinha para porta da tribuna para me intimidar. Para me amedrontar, para eu não falar a verdade sobre o que o povo quer saber”, disse em um trecho Zito Andrade.

Sem mencionar o nome, ele continuou: “Tomei todas as minhas providências contra esse cidadão que vem amedrontar o povo”.

E quero deixar bem claro, se acontecer alguma coisa comigo ou com alguém da minha família, tem essas duas pessoas (mencionando um segundo envolvido) da nossa cidade que não gostam de mim porque eu chego aqui para falar a verdade, dizer o absurdo o que vem acontecendo em Timbaúba”, completou Zito na tribuna da Câmara de Vereadores.

Confira abaixo o vídeo puclicado pelo parlamentar timbaubense:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zito Andrade (@zito.andrade)

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias