Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/03/2023 às 05h22m - Atualizado em 08/03/2023 às 09h00m

Mulher é morta a golpes de faca pelo ex-marido e corpo é encontrado em Passira, no Agreste de Pernambuco

Vanda Maria, de 35 anos, morava em Gravatá e estava desaparecida desde o último domingo (5).

feminicidio

Uma mulher de 35 anos, identificada como Vanda Maria de Melo, foi encontrada morta com golpes de arma branca em um sítio na zona rural da cidade de Passira, no Agreste de Pernambuco. A vítima estava desaparecida desde o domingo (5) e o principal suspeito de cometer o crime é o ex-marido.

Vanda trabalhava como merendeira e morava na cidade de Gravatá. Testemunhas informaram à polícia que ela saiu de casa por volta das 8h do domingo (5) e, no mesmo dia, ela foi forçada pelo ex-companheiro a acompanhar ele em viagem a Passira depois de sofrer ameaças.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que o corpo da vítima apresentava marcas de golpes de faca e uma lesão provocada por um objeto contundente. O feminicídio foi registrado por meio da Delegacia de Limoeiro.

A suspeita é de que o ex-marido de Vanda tenha cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento. De acordo com a polícia, as investigações do caso foram iniciadas e seguem até elucidação do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias