Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/03/2015 às 04h38m - Atualizado em 10/03/2015 às 21h19m

Timbaúba: Homem é morto a tiros dentro de escola no centro do município

Severino Belo da Silva Filho foi atingido por vários disparos de arma de fogo na cabeça e tórax. Ele não resistiu e morreu no local.

Severino Belo da Silva Filho, de 37 anos, foi assassinado a tiros dentro da EREMT (Escola de Referência de Ensino Médio de Timbaúba) localizada na Rua Xavier, próximo a rodoviária, nesta segunda-feira (9) por volta das 21 horas.

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar ao site Timbaúba Agora, Severino Belo estava transitando em sua motocicleta com destino a escola para se encontrar com sua esposa (aluna da instituição de ensino) quando foi perseguido e surpreendido por dois elementos.

Os acusados também estavam em uma moto e um deles efetuou os disparos enquanto o outro ficou do lado de fora dando cobertura. A vítima foi atingida na cabeça e tórax e chegou a óbito no local.

A Polícia Militar também informou que após cometerem o crime os dois acusados fugiram tomando destino ignorado. Severino trabalhava como mototaxista e segurança em um estabelecimento comercial, informou a PM em relatório de ocorrência enviado ao T.A.

A Polícia Civil esteve no local e realizou o exame cadavérico. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), no Recife. O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia Civil.


Timbaúba Agora com informações da Polícia Militar

Imagens: WhatsApp (81) 9445-1863


Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias