Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/03/2020 às 05h05m - Atualizado em 12/03/2020 às 05h45m

Prefeitura de Timbaúba desmente denúncias de vereadores da oposição e informa que obras na Escola Engenheiro Mário de Queiroz Galvão não estão atrapalhando estudantes e professores

No educandário está sendo construído uma nova quadra esportiva, a cozinha sendo ampliada e realizada a construção de lajes em todas as salas de aula.

 reformas

A Prefeitura de Timbaúba desmentiu nesta terça-feira (10), alguns vereadores de oposição e informou que as obras na Escola Engenheiro Mário de Queiroz Galvão, localizada na Vila da Cohab, não estão atrapalhando o desempenho dos estudantes e trabalho dos professores nas salas de aula. O calendário escolar está sendo cumprindo normalmente.

No educandário, que tem 49 anos, está sendo construído uma nova quadra esportiva, a cozinha sendo ampliada e realizada a construção de lajes em todas as salas de aula. De acordo com a PMT, as obras irão trazer em breve mais segurança e conforto para os alunos e profissionais que trabalham no local.

A explicação do Governo Municipal sobre a situação da escola veio após vereadores propagarem nas redes sociais a denúncia que alunos e professores estavam estudando e trabalhando em meio as obras. Ainda de acordo com a denúncia, os serviços deveriam ter sido realizados no período de recesso escolar.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias