13/03/2015 às 11h35m
Jovem morre após caminhão colidir com árvore na BR-101
Ricardo Pereira da Silva, 19 anos, era o passageiro trabalhava como ajudante de carga e descarga
Uma das vítimas da colisão de um caminhão com uma árvore morreu, na tarde desta quinta-feira (12), morreu no Hospital Miguel Arraes (HMA), Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). Ricardo Pereira da Silva, 19 anos, foi conduzido até o hospital pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ele era o ajudante de carga e descarga do veículo.
De acordo com o posto policial do HMA, o airbag do veículo, um Hyundai HR, não abriu no momento do choque com a árvore. O acidente aconteceu na BR-101, em Igarassu, também na RMR. Ricardo e o motorista Luiz Henrique Neves de Castro, 23 anos, ficaram rpesos as ferragens.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor perdeu o controle do caminhão e em seguida atingiu a árvore. O desencarceramento, retirada dos feridos das ferragens, foi realizada pelos bombeiros.
O motorista Luiz Henrique chegou ao hospital consciente. Ele fraturou o fêmur e sofreu uma pancada na cabeça. Luiz Henrique aguarda avaliação do médico cirurgião para passar por procedimento.
Com informações do JC Online