Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

14/03/2016 às 15h43m

Exclusivo: Presidente da Câmara de Vereadores de Carpina se pronuncia oficialmente sobre o acidente do último sábado

Dudu Izidoro (PSC), envia nota exclusiva ao Timbaúba Agora falando sobre o acidente em que se envolveu no último sábado (12)

O Presidente da Câmara de Vereadores de Carpina se pronunciou oficialmente sobre o acidente do último sábado (12), nas proximidades do trevo que dá acesso ao município de Nazaré da Mata.

De acordo com a polícia, o parlamentar no momento do acidente de trânsito provavelmente estava embriagado. Após o ocorrido, ele foi detido e encaminhado para Delegacia de Plantão, em Nazaré da Mata, e prestou depoimento.

Confira na integra a nota de esclarecimento:

"Em primeiro lugar quero me unir e pedir minhas sinceras desculpas aos familiares e para Fábio e Marinalva pelo acontecido. Fico um pouco mais tranquilo por saber que a saúde de vocês está sob controle e fora de qualquer risco de agravamento, agradeço muito a Deus por isso! Tanto eu quanto meus familiares desde do primeiro momento, repito desde o primeiro instante, já nos colocamos e continuaremos a inteira disposição para que o melhor seja dado aos dois.

Quero dizer que só me pronunciei agora, porque queria eu mesmo escrever essas palavras. Fatalidades são inevitáveis a qualquer ser humano e não sou exceção a essa regra. Tenho o dever como representante do povo, de estender minhas sinceras desculpas a sociedade carpinense, mas saibam que aprendi muito com tudo isso.

Não posso também deixar de agradecer aos meus familiares, partidários, amigos, companheiros de parlamento que me deram força e continuam a me dar! Aprendi que o sentindo da amizade e do amor é para todas as horas, no aplauso, mas sobretudo no desafio.

Por fim, agradeço a Deus pelo livramento sobre as vidas de Fábio e Marinalva, serei grato a Deus para sempre! Renovo meu desejo de continuar trabalhando pelo nosso povo, de cabeça erguida e com o coração contrito nesse novo caminho que se abre a minha frente".

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias