Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/03/2018 às 11h00m - Atualizado em 15/03/2018 às 11h36m

Sport vence o Santa Cruz por 3x0 pelas quartas de final do Pernambucano

Jogo aconteceu nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Atletas Rubro-negros comemoram classificação e já miram o Central.

escudo 
Fonte: Site Oficial
 
Uma vitória maiúscula na Ilha do Retiro! Os atletas rubro-negros comemoram muito o 3x0 em cima do Santa Cruz, nesta quarta-feira (14), pelas quartas de final do Pernambucano. Com domínio quase que total durante a partida, os jogadores pontuaram a superioridade e a evolução do time do técnico Nelsinho Baptista. No entanto, o Clássico das Multidões já é passado e os leoninos miram agora o adversário da semifinal, que também será em jogo único: o Central – em Caruaru.

“A gente entrou com essa determinação. Clássico é detalhe e os detalhes que tivemos no jogo matamos. Do ataque a defesa a gente não deu espaço para o time do Santa. No outro jogo contra eles também dominamos e sofremos o empate por um detalhe. Hoje corrigimos os erros do jogo passado e o time foi fatal”, disse o meia Marlone, que foi o autor do primeiro gol do Leão. Anselmo fez os outros dois e fechou a conta. 

“Cada jogo é uma decisão. Não vai ser um jogo fácil, mas a gente vem se preparando. Vai se um jogo que também será decido nos detalhes. Essa vitória de hoje nos deu ainda mais confiança, por ser um clássico. Esperamos fazer um grande jogo lá (em Caruaru) e conseguir uma vitória”, completou o camisa 10.

Para o lateral-direito Raul Prata, a mudança de postura da equipe veio na hora certa. “Houve uma evolução. Na partida anterior já tivemos um volume grande (de jogo), posse de bola e chances de gol. Hoje não foi diferente e a bola entrou logo no começo e nos ajudou. A equipe está em evolução numa fase decisiva e isso é muito importante”, destacou.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias