Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/03/2024 às 09h04m - Atualizado em 15/03/2024 às 13h56m

Homem é assassinado e queimado na zona rural de Surubim, no Agreste de PE

Não foram encontrados documentos que pudessem identificá-lo, e ele também não foi reconhecido pelos moradores da região.

iml-pe

Um homem ainda não identificado foi encontrado assassinado no Sítio Imbé de Baixo, no município de Surubim/PE. Moradores da localidade não conseguiram identificar a vítima, que apresentava perfurações nas costas, lesões graves na cabeça e queimaduras pelo corpo.

A polícia foi informada por populares sobre o corpo de um homem em óbito na zona rural do município. Quando os policiais chegaram ao local, constataram que a vítima havia sido assassinada com extrema crueldade, com o corpo queimado, perfurações nas costas e pancadas na cabeça. Não foram encontrados documentos que pudessem identificá-lo, e ele também não foi reconhecido pelos moradores da região.

Diante do ocorrido, a polícia civil e a perícia foram acionadas para conduzir as investigações. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal. A delegacia de Surubim está realizando investigações para identificar a vítima e descobrir a motivação e autoria do crime.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias