Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

15/03/2024 às 09h10m - Atualizado em 15/03/2024 às 14h23m

Mulher morre após ser esfaqueada dentro de casa em Paulista

Vítima tinha 29 anos e foi levada para um hospital no município, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga o crime como homicídio consumado.

policia_militar

Uma mulher de 29 anos morreu após ser esfaqueada dentro de casa em Paulista, no Grande Recife. A vítima foi levada para um hospital no município, mas não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil como homicídio consumado.

O crime aconteceu na Rua Panelas, no bairro de Artur Lundgren II, e foi confirmado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (14). O nome da vítima e do hospital para onde ela foi levada não foi divulgado pela corporação.

O corpo da mulher assassinada foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. Ninguém foi preso por causa desse crime, até a última atualização desta reportagem.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela equipe de Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Norte e que "as investigações seguem até o esclarecimento do ocorrido".

Do G1 Pernambuco

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias