Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/03/2024 às 07h27m - Atualizado em 20/03/2024 às 16h19m

59 kg de crack são apreendidos em fundo falso de veículo no interior do Maranhão

Apreensão da droga aconteceu em Grajaú, a 580 km de São Luís. Durante a apreensão da droga, um homem suspeito, que não teve a sua identidade revelada, também foi preso.

grajau-apreensao_59kg_de_crack

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) apreendeu nessa terça-feira (19) um total de 59 kg de crack que estavam escondidos em um fundo falso da lateral de um veículo em Grajaú, a 580 km de São Luís. Durante a apreensão da droga, um homem suspeito, que não teve a sua identidade revelada, também foi preso. 

Segundo a polícia, o suspeito preso já vinha sendo monitorado, em virtude dele já ter sido flagrado se deslocando do Norte do estado do Pará rumo a cidade de Imperatriz, no estado do Maranhão, com a finalidade de se abastecer de carregamento de drogas.

De acordo com a polícia, o suspeito foi abordado em Grajaú nessa terça e durante a abordagem os policiais encontraram escondidos no carro 59 tabletes de droga do tipo “crack”. O suspeito foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao sistema penitenciário, onde segue a disposição da Justiça.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias