Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

20/03/2024 às 07h48m - Atualizado em 20/03/2024 às 16h49m

Após furar bloqueio na divisa entre Pernambuco e Paraíba, homem é preso pela Polícia Rodoviária Federal com 10 kg de crack na BR-101

Suspeito saía de Pernambuco para entrar na Paraíba quando foi surpreendido por um bloqueio policial na divisa entre os dois estados. Prisão acontece após perseguição.

policia_rodoviaria_federal-prf

Um homem foi preso na noite dessa terça-feira (19) suspeito de tráfico interestadual de drogas. Ele estava sozinho dentro de um carro com 10 kg de crack e a prisão só aconteceu no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mata Redonda, na Paraíba, após uma intensa perseguição policial.

O suspeito saía de Pernambuco para entrar na Paraíba quando foi surpreendido por um bloqueio policial na divisa entre os dois estados. Ele conseguiu furar o bloqueio e tentou fugir, mas foram perseguidos por viaturas das diferentes polícias envolvidas na ação.

A Polícia Civil da Paraíba informou que vinha monitorando o fluxo de veículos por aquela entrada do estado e já havia a suspeita de traficantes transitando pelo local. Foi por isso que os bloqueios começaram a ser realizados.

Apenas na PRF de Mata Redonda, nos limites entre Alhandra e Conde, municípios do Litoral Sul da Paraíba, é que o suspeito foi parado e finalmente preso.

Os 10 kg de crack foram identificados dentro do veículo. O homem foi levado à Central de Polícia de João Pessoa após ser preso em flagrante. A droga foi apreendida.

Fonte: G1 Paraíba

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias