Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/03/2022 às 21h34m - Atualizado em 22/03/2022 às 01h51m

São João de Campina Grande é anunciado com 31 dias de festa; Evento será de 10 de junho a 10 de julho

Prefeitura de Campina Grande recuou e anunciou o São João 2022 com 31 dias; Safadão, Elba e Xand estão na programação. Em dezembro do ano passado havia sido divulgado 60 dias de festa.

sao_joao-festas_juninas_parque-do-povo

A Prefeitura Municipal de Campina Grande voltou atrás e deve realizar O Maior São João do Mundo com 31 dias, em 2022. Em dezembro do ano passado, a prefeitura havia divulgado que ampliaria a festa para 60 dias. O evento vai acontecer de 10 de junho a 10 de julho.

A informação sobre os 31 dias de festa foi divulgada nesta segunda-feira (21) em uma visita técnica da prefeitura e da organizadora do evento ao Parque do Povo, onde acontecem os shows.

Segundo a prefeitura, não há tempo hábil para realizar as festas do São João de Campina Grande em 60 dias e, com isso, a tradição de realizar a festa em um mês deve ser mantida.

A empresa organizadora informou que a montagem do Parque do Povo para O Maior São João do Mundo começa ainda nesta semana. O layout da montagem do local também será decidido esta semana, em reuniões.

A novidade deste ano é que a programação não será apenas só à noite, mas também durante o dia, com atividades regionais voltadas às famílias.

A programação completa com todos os nomes dos artistas participantes da festa será divulgada no mês de maio. Mas, segundo o prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima, alguns nomes, como Elba RamalhoFlávio José, Santana, além de Wesley Safadão e Xand Avião, estão confirmados.

A prefeitura também informou que vai ouvir a Defesa Civil, o Ministério Público e o Corpo de Bombeiros para fazer uma montagem conforme as exigências dos órgãos de saúde, para evitar uma possível alta nos casos de Covid-19.

Do G1 Paraíba

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias