Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/03/2015 às 12h45m

Lancha de passeio pega fogo e deixa seis pessoas feridas

O fato aconteceu neste sábado (21) em Maria Farinha. Testemunhas afirmam que o fogo teria iniciado no motor da embarcação

No início da tarde deste sábado (21), uma lancha de passeio foi consumida por chamas, que teriam sido iniciadas no motor do veículo. O acidente aconteceu em Maria Farinha, município de Paulista, na Região Metropolitana do Recife, e deixou os seis passageiros feridos. O resgate foi realizado por populares que estavam nos arredores do local onde o episódio ocorreu, em frente à Marina Rio e Mar. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

O empresário Adonis Pessoa estava saindo para um passeio de lancha no momento do incêndio e prestou socorro às vitimas. De acordo com eles, várias pessoas tentaram apagar o fogo lançando agua para dentro da embarcação, mas "em 20 minutos as chamas já tinham tomado toda a embarcação” contou. Três vítimas foram socorridas no Hospital da Restauração: André José, Juliana Brito e Lúcia Pereira. Eles sofreram queimaduras entre 1º a 3º grau, chegando a tomar 30% do corpo, mas todos estão estáveis e conscientes.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e duas viaturas foram disponibilizadas para o atendimento, mas a equipe teve dificuldade para chegar até a embarcação, que já se encontrava destruída, próximo a área de mangue. De acordo com os bombeiros, as outras três pessoas foram encaminhadas para o Hospital Miguel Arraes.


Com informações da Folha de Pernanbuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias