Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/03/2016 às 16h44m - Atualizado em 22/03/2016 às 16h45m

INEC realiza campanha contra o mosquito Aedes Aegypti em Timbaúba

O Instituto Nordeste Cidadania escolhe o dia D para sair no combate ao mosquito que transmite a Dengue, Chikungunya e Febre Zika.

Você conhece o INEC? O Instituto Nordeste Cidadania é uma OSCIP,Organização da Sociedade Civil de Interesse Público, ela é a empresa responsável pelo CrediAmigo e AgroAmigo, em parceria com Banco do Nordeste. Com sede em Fortaleza o INEC tem unidades de atendimentos na maioria dos lugares onde existe as agências do Banco. A empresa foi considerada segundo a revista época e consultoria internacional Great Place to Work(GPTW) no ano de 2012 a Melhor Empresa de Serviços do Brasil.

Na cidade de Timbauba-PE o AgroAmigo começou a atuar desde o ano de 2006, trazendo para os agricultores da região mais uma oportunidade de crescimento e desenvolvimento econômico. Para celebrar seus 21 anos a empresa criou em 2014 o Calendário do Bem, neste calendário é separado um dia do mês para equipe realizar alguma ação social em uma das comunidades atendidas eles.

A primeira ação do AgroAmigo deste ano, foi no dia 14 de março, na comunidade de Queimadas de Cima, com o tema #ZICAZERO. Os integrantes do AgroAmigo Timbauba-PE, saíram às ruas do bairro levando panfletos e dicas de como combater o mosquito Aedes Aegypti para clientes e familiares. Pensando em como chamar atenção da população, um membro da equipe foi trajado à Aedes Aegypti o que fez bastante diferença e atraiu os moradores. A conscientização foi um sucesso, eles conseguiram conversar com mais de 180 pessoas .

Uma empresa que tem como valores , a solidariedade, o respeito e o compromisso. Como missão Contribuir para o desenvolvimento sociocultural e promover a cidadania, não iria ficar de fora desse combate que está mobilizando o país inteiro. O INEC fez a sua parte na certeza que "um mosquito não é mais forte que um país inteiro".

Quer saber mais? acesse: www.inec.org.br

por Mayoni Rafaely

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias