Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/03/2022 às 20h54m - Atualizado em 22/03/2022 às 22h45m

Mulher é sequestrada e tem carro roubado ao buscar filhos em escola no Recife; dois homens são presos em flagrante pelo crime

Vítima de 32 anos, estava em frente a uma escola particular em Boa Viagem e foi deixada pelos criminosos na BR-408, próximo à Arena de Pernambuco.

boa_viagem-mulhr_sequestrada

Uma mulher de 32 anos foi vítima de um sequestro-relâmpago no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na noite da segunda-feira (21). Dois homens, um de 22 anos e outro de 25 anos, foram presos em flagrante pelo crime de extorsão/restrição de liberdade da vítima, de acordo com a Polícia Civil.

O sequestro começou em frente a um estabelecimento de ensino particular e a mulher foi levada para uma fábrica em uma localidade não informada. Por meio de nota, a Polícia Militar (PM) informou que a vítima estava em um Corolla que estava sendo rastreado.

Policiais militares do 6º Batalhão encontraram o veículo na Rua Emiliano Braga, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife. No local, um homem, que estava desarmado, foi preso e informou à PM que a vítima tinha sido levada por outros dois suspeitos para um local perto da Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana.

Após ser resgatada, a mulher foi encaminhada para a sede do Grupo de Operações Especiais (GOE), localizada no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, para onde também foi levado o veículo apreendido.

"Os autores foram encontrados de posse do veículo da vítima e levados à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis", informou a Polícia Civil, por meio de nota.

Fonte: G1 Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias