Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/03/2022 às 01h07m - Atualizado em 23/03/2022 às 07h10m

Homem morre em deslizamento de barreira em Camaragibe, Grande Recife

Bombeiros localizram o corpo da vítima na tarde desta terça-feira (22). Um adolescente que voltava da escola morreu após ser arrastado para canal durante chuvas fortes em Camaragibe

deslizamento_de_barreira_no_bairro_de_ceu_azu

O deslizamento de uma barreira que atingiu uma residência na Rua Antônio Sales, no bairro de Céu Azul, em Camaragibe, Grande Recife, deixou um homem morto nesta terça-feira (22). A vítima foi identificada por Nivaldo Pedro da Silva, de 60 anos de idade.

Por volta das 9h, familiares procuraram por ele mas não o encontraram.

"O imóvel atingido não ficava especificamente na barreira que deslizou. A barreira no sentido oposto do imóvel foi que deslizou e acreditamos que ela fez tipo uma onda. Pela força, ultrapassou a área da vala e atingiu a casa de frente", disse o Tenente Moura.

"A casa que era de madeira e barro desabou, tanto para liberar a área, como para liberar a área do corpo especificamente", completou.

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, foi acionado na manhã de hoje, às 10h33, para a ocorrência. A solicitante, ao entrar em contato com a corporação, informou que sentiu falta do seu tio, que morava na casa.

Foram deslocadas duas viaturas para o local e, após buscas, os bombeiros, com apoio de cães de busca e salvamento, localizaram o corpo da vítima, por volta das 17h. 

Outra morte em Camaragibe

Um adolescente morreu afogado em Camaragibe na noite dessa segunda-feira (21) após sair da escola onde estudava.

O rapaz foi identificado como Felipe Salvador e tinha 16 anos de idade. Ele estudava na escola Estadual Estadual Joaquim Amazonas, no bairro Novo do Carmelo.

De acordo com a polícia, Felipe saiu da escola por volta das 21h20. O rapaz seguia para casa na companhia de um colega de turma, mas acabou se desequilibrando em um canal que corta várias ruas do centro da cidade.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias