Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/03/2017 às 00h58m - Atualizado em 25/03/2017 às 12h08m

Gleide Ângelo assume Departamento de Polícia da Mulher

A novidade faz parte de um pacote de mudanças criado pela Secretaria de Defesa Social (SDS) para tentar barrar o aumento dos homicídios em Pernambuco.

Com informações da TV Jornal

A delegada Gleide Ângelo, conhecida por comandar investigações de grande repercussão em Pernambuco, vai assumir uma nova missão na Polícia Civil. Ela deixou o comando da 9ª Delegacia de Homicídios, em Olinda, no Grande Recife, para assumir a gestão do Departamento de Polícia da Mulher, que passará a investigar também os crimes contra a vida.

A novidade faz parte de um pacote de mudanças criado pela Secretaria de Defesa Social (SDS) para tentar barrar o aumento dos homicídios em Pernambuco. Mais de 15 delegados foram transferidos para outras unidades.

Outras mudanças
A Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto, responsável por investigar crimes como assaltos a bancos, também terá um novo comandante. O delegado Paulo Berenguer deixa o cargo, que agora terá João Gustavo Godoy como titular.

A Delegacia de Meio Ambiente, que agora também vai investigar homicídios, também terá passa por mudanças. A delegada Maria Elizabeth Barreto assume a vaga.

Já o Departamento de Repressão ao Narcotráfico, que está sob comando do ex-chefe da Polícia Civil, Antônio Barros, passou por trocas de delegados. Vão reforçar a especializada os delegados Diogo Melo e João Paulo de Andrade, ambos com experiência nas investigações de homicídios.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias