Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/03/2019 às 12h55m - Atualizado em 26/03/2019 às 07h58m

Marido de comerciante sequestrada em Paudalho é preso na Região Metropolitana do Recife

De acordo com a polícia, Marcos Rafael Pereira, 37, foi preso suspeito de ter ‘tomado’ um carro de assalto na localidade onde foi preso.

marido_da_comerciante_sequestrada

Da TV Jornal

O marido da comerciante sequestrada no dia 13 de fevereiro, no município de Paudalho, na Zona da Mata Norte, foi preso, na tarde do último sábado (22), no município de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a polícia, Marcos Rafael Pereira, 37, foi preso suspeito de ter ‘tomado’ um carro de assalto na localidade onde foi preso. Durante a ação, o suspeito tentou fugir, mas acabou caindo com o carro roubado dentro de um matagal. 

Relembre o caso

Uma mulher está desaparecida desde a noite do último dia 13 de fevereiro. Jussara Maria da Silva Pereira, de 37 anos, teve a casa invadida por quatro homens, na zona rural de Paudalho, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, os criminosos chegaram em um Jeep Renegade preto. 

A polícia prendeu dois suspeitos de participar do sequestro de Jussara. Eles foram detidos na cidade de Barreiros, na noite da última quinta-feira (14), e foram levados para a Delegacia de Tamandaré, onde estão sendo ouvidos pelo delegado Marcos Guimarães, na manhã da última sexta-feira (15).

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias