Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/03/2021 às 01h31m - Atualizado em 24/03/2021 às 08h26m

Homem que agredia esposa é preso em flagrante, em Carpina

A vítima contou à polícia que foi agredida com vários socos no rosto e nas costas, chutes, estrangulamento e foi ameaçada de morte caso procurasse a polícia.

agressao-violencia

Um homem foi preso em flagrante, nesta terça-feira (23), em Carpina, na Zona da Mata Norte, por espancar a esposa e a agredir com socos e chutes. De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, o homem possui passagens pela Justiça por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Segundo a PM, o efetivo fazia rondas na cidade quando recebeu informações de que uma mulher teria sido espancada. “Foi montada uma operação para evitar que ele reagisse ou tentasse fugir”. A ação foi realizada em conjunto com a Polícia Civil, no final da manhã de hoje.

De acordo com os policiais militares do 2º Batalhão, a operação evitou “o que poderia ter sido um feminicídio” e classificou o homem como “de alta periculosidade”.

Em relato, a vítima contou à polícia que foi “agredida com vários socos no rosto e nas costas, chutes, estrangulamento e foi ameaçada de morte caso procurasse a polícia”. A mulher também revelou que é casada há três anos com o agressor. O caso aconteceu numa residência na Rua Segunda Travessa Tiradentes, em Carpina.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Carpina, após a prisão em flagrante, onde será tomada as providências legais sobre o caso.
 
Diário de Pernambuco

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias