Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

25/03/2023 às 00h14m - Atualizado em 25/03/2023 às 07h13m

Homem que usava tornozeleira eletrônica é preso em flagrante com 2,9 mil pedras de crack

Homem tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, segundo PM. Ele foi abordado durante rondas em um local onde acontecia protesto.

grande_apreensao_de_crack

Um homem que usava uma tornozeleira eletrônica foi preso pela Polícia Militar com 2,9 mil pedras de crack. A PM localizou ele ao fazer rondas durante um protesto no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. 

O flagrante aconteceu na Rua da Amizade. As equipes do16º batalhão tinham sido acionadas para atuar na manifestação motivada pela prisão de um morador do bairro.

Segundo a PM, o homem tinha passagens anteriores pela polícia por tráfico de drogas. Ao ser abordado, os policiais notaram que o homem levava 40 pedras de crack no bolso.

Por ele usar tornozeleira eletrônica e ter passagem pela polícia, o efetivo foi até a casa do homem para buscar os documentos dele.

No quarto do criminoso, foram encontradas outras 2.920 pedras da droga, além de 25 gramas de maconha.

Segundo a PM, ele foi levado para a Central de Plantões da Capitão, no bairro de Campo Grande, na Zona Norte do Recife, para "a adoção das medidas cabíveis".

O protesto deixou o trânsito parado na Avenida Agamenon Magalhães, na Zona Norte do Recife. Os manifestantes queimaram entulhos e ocuparam todas as faixas da via, no sentido Olinda, logo após a descida do viaduto sobre a Avenida João de Barros.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias