Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/03/2020 às 07h43m - Atualizado em 26/03/2020 às 09h45m

Timbaúba: Feiras livres só poderão comercializar alimentos a partir desta sexta (27)

A feira livre do Centro da cidade será as sextas-feiras e sábados, já a do Bairro Sapucaia continua aos domingos com encerramento às 9 horas.

feira_livre_economia_negocio

A Prefeitura de Timbaúba informou que a partir desta sexta-feira (27) só será permitido a comercialização de alimentos nas feiras de livres do Centro da cidade e do Bairro de Sapucaia. A determinação é para os feirantes venderem apenas produtos essenciais. O objetivo é de evitar aglomeração de pessoas nesses locais.

O Governo Municipal também informou que a feira livre do Centro será realizada as sextas-feiras e sábados. A comercialização de produtos as quartas-feiras está temporariamente suspensa. E a feira livre do Bairro de Sapucaia continuará aos domingos com encerramento às 9 horas.

Nos dois locais novamente terão vários pontos de higienização das mãos e os bancos ficarão com uma distância de dois metros de um para o outro.

Feirinha orgânica

A feirinha orgânica tradicionalmente realizada as quintas-feiras, na Praça da Bandeira, está suspensa por tempo indeterminado. Essa atitude foi tomada pelos organizadores.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias