Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/03/2019 às 13h07m - Atualizado em 29/03/2019 às 13h14m

Homicídio em Timbaúba: Homens encapuzados invadem residência no Alto da Independência e matam jovem a tiros

Crime aconteceu na noite desta quinta-feira (28). Segundo a polícia, os suspeitos arrastaram o rapaz até a frente de sua residência e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

civil

Na noite desta quinta-feira (28), por volta das 22 horas, um homicídio foi registrado na Rua Vitória, Loteamento Feliciano, Alto da Independência em Timbaúba na Mata Norte de Pernambuco. 

De acordo com informações da polícia, Matheus Almeida Silva, conhecido Pipi, de 18 anos, estava em sua residência, quando vários homens encapuzados e armados arrombaram a porta da frente e entraram em sua casa, tendo encontrado a vítima no quarto juntamente com sua mãe e seu padrasto.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos arrastaram o rapaz até a frente de sua residência quando efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o jovem. Não resistindo os ferimentos provocados pelos tiros, a vítima morreu no local.

A polícia também informou que após o crime, os suspeitos fugiram a pé do local tomando destino ignorado.

Após as primeiras investigações no local do crime realizadas por policiais civis da Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, o corpo de Matheus Almeida Silva, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal – IML, em Recife.

O caso será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia Civil de Timbaúba.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias