Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/03/2024 às 16h29m - Atualizado em 31/03/2024 às 17h30m

Mulher pela Polícia Federal é presa com drogas no Aeroporto de Recife

Os policiais federais conseguiram identificar 4 tabletes de skunk fixados em seu corpo com ataduras, em um voo partindo de Belém, no Pará, para o Recife

aprensal_de_drogas

A Polícia Federal (PF) realizou a prisão em flagrante de uma mulher, de 22 anos, natural e residente em Manaus (AM), no Aeroporto Internacional dos Guararapes, na Zona Sul do Recife. Ela já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, crime pelo qual foi presa no Mato Grosso, em janeiro de 2020, quando estava grávida. Na época, ela foi condenada a 6 anos de reclusão.

A prisão ocorreu durante uma fiscalização de rotina destinada à repressão do tráfico internacional e doméstico de entorpecentes, bem como outros tipos de crimes praticados no Aeroporto Internacional dos Guararapes. Após uma entrevista prévia com a suspeita, que estava com uma criança de 1 anos e 6 meses, os policiais federais conseguiram identificar 4 tabletes de skunk fixados em seu corpo com ataduras, em um voo partindo de Belém, no Pará, para o Recife. O peso bruto totalizou aproximadamente 2 quilos. 

Além do entorpecente, os agentes apreenderam um aparelho celular. A mulher informou que  iria receber 1 mil reais quando entregasse a droga na capital pernambucana, mas não deu maiores detalhes sobre os mandantes. Ela foi liberada pela Justiça na audiência de custódia e responderá ao processo em liberdade.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias