Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/04/2017 às 09h24m - Atualizado em 05/04/2017 às 22h48m

Recife: Teto de supermercado desaba e deixa uma vítima fatal e oito feridos

O corpo do caminhoneiro Hamílton Porfírio, 44 anos, foi resgatado por volta das 23h. Defesa Civil realiza vistoria no local na manhã deste sábado (1)

Às 2h da madrugada deste sábado (1º), o Corpo de Bombeiros de Pernambuco encerrou a busca por vítimas do desabamento do teto do supermercado Atacarejo Ideal, no bairro do Jordão, Zona Sul do Recife. Acidente ocorreu por volta das 10h30 dessa sexta-feira (31), causando a morte de um homem e ferindo oito pessoas.Todas as vítimas eram clientes do estabelecimento.

O corpo do caminhoneiro Hamílton Porfírio, 44 anos, foi achado no início da noite dessa sexta, sendo resgatado por volta das 23h. Ele foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e, no início da manhã deste sábado, ainda não há informações sobre o velório da vítima. Familiares de Hamílton acusam os donos do supermercado de negligência.

“Não vamos deixar essa história morrer junto com o meu irmão, vamos cobrar das autoridades providências para saber o motivo dessa fatalidade,” afirmou o irmão de Hamílton, Anilson Porfírio. Ele também conta que até o momento nenhum advogado ou representante do mercado entrou em contato com a família da vítima.

Na manhã deste sábado, a Defesa Civil do Recife realiza vistoria para avaliar as condições do prédio e se há riscos de novos desabamentos.

Localizado na avenida Maria Irene, no bairro do Jordão, o supermercado Atacarejo Ideal está com alvará de funcionamento vencido desde setembro do ano passado de acordo com a Secretaria Mobilidade e Controle Urbano do Recife.

Com informações do Portal Folha PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias