Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/04/2018 às 09h46m - Atualizado em 03/04/2018 às 22h34m

Veja vídeo: Sargento da Polícia Militar é morto em troca de tiros com bandidos na Zona da Mata de PE

José Mariano Pimentel, 45 anos, era lotado no 2º BPM; um suspeito também morreu na troca de tiros

pm_morto-tiroteio

Um sargento da Polícia Militar morreu após ser baleado durante uma troca de tiros nessa segunda-feira (2), em Lagoa de Itaenga, na Mata Norte de Pernambuco. De acordo com o 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), José Mariano Pimentel, 45 anos, era lotado na Companhia de Lagoa de Itaenga e foi morto em serviço.

O PM chegou a ser levado para a Unidade Mista Josefa Cavalcanti Petribu, no mesmo município, mas não resistiu. Outro homem também morreu em decorrência da troca de tiros.  

Sargento teria morrido em confronto com homens armados

A polícia informou que o sargento Pimentel muito provavelmente estava fazendo rondas quando entrou em confronto. Um jovem conhecido como “Mião”, de 20 anos, seria o outro morto. Ele teria fugido do local já baleado e morrido durante a fuga.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do tiroteio. Para a polícia, tudo indica que houve uma perseguição. O caso está sendo investigado.
 
Mulher baleada no HR

Uma mulher chamada Rosineide de Albertina, de 46 anos, foi também foi baleada na ocorrência. Ela levou um tiro na perna e foi levada para o Hospital da Restauração (HR), onde seguiu direto para o bloco cirúrgico da unidade de saúde.

Veja vídeo

Informações: site da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias