Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/04/2017 às 09h08m - Atualizado em 16/04/2017 às 09h59m

Agência do Bradesco de Lagoa do Carro é alvo de bandidos

É a terceira vez somente neste ano que o município é vítima deste tipo de crime. A cidade está sem banco depois das investidas à Caixa, Banco do Brasil e Bradesco

O município de Lagoa do Carro, na Zona da Mata Norte do Estado, foi novamente alvo de bandidos na madrugada desta terça-feira (4). Um posto de atendimento do banco Bradesco, localizado na Praça da Soledade, no Centro da cidade, foi alvo de criminosos, que explodiram o único caixa eletrônico do local.

De acordo com a Polícia Militar, um homem em uma motocicleta chegou ao local por volta das 4h. Acobertado por um grupo em um carro de placa e modelo não anotados, ele utilizou explosivos para concluir a ação. A quadrilha conseguiu fugir. 

Outros casos

Essa foi a terceira vez em 2017 que bandidos explodiram caixas eletrônicos em Lagoa do Carro. O primeiro caso aconteceu no dia 4 de janeiro, vitimando dois terminais da Caixa Econômica localizados no prédio da Prefeitura da Cidade. Agora o município está sem agências bancárias.

Já o caso mais recente teve como alvo um posto do Banco do Brasil, no dia 2 de março. Agora, a área do banco Bradesco está isolada e aguarda a chegada de uma equipe do Instituto de Criminalística.

Da Rádio Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias