Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/04/2017 às 08h40m - Atualizado em 16/04/2017 às 09h57m

Limoeiro: Homem mata ex-mulher e depois tenta suicídio

O corpo da vítima, identificada por Margarida da Silva Moura, foi encontrado dentro do banheiro da loja de móveis que ela era proprietária.

homicdo_e_tentativa_de_suicdio 

Uma mulher de 29 anos foi assassinada a facadas em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, nesta terça-feira (4). O suspeito do crime é o ex-marido da vítima, que momentos depois, tentou se matar, mas foi socorrido com vida e levado para o Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

Segundo os vizinhos, Isaías Barbosa da Silva, de 46 anos, teria praticado o crime por causa de ciúmes e porque estava inconformado com a separação. O corpo da vítima, identificada por Margarida da Silva Moura, foi encontrado dentro do banheiro da loja de móveis que ela era proprietária, localizada no bairro José Fernando de Salsa, próximo ao hospital da cidade. O cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste do Estado.

Isaías já respondia um inquérito de medidas protetivas por ter violentado a vítima. Agora, ele será autuado em flagrante por homicídio triplamente qualificado por motivo fútil. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado. O delegado de Limoeiro, Paulo Gustavo Gondim, investiga o caso.

As informações são da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias