Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/04/2017 às 19h33m

Presa jovem acusada de filmar tortura de adolescente em Santo Amaro

Segundo a Policia, Mayanne estava escondida havia 12 dias no município de Cabo de Santo Agostinho

Foi presa na tarde desta sexta-feira (7,), uma jovem acusada de participar da tortura da adolescente de 17 anos no último dia 20 de março, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife.

Segundo a polícia, Mayanne Jadice Neves da Silva, 20 anos, teria sido a responsável por filmar a tortura da vítima. A acusada é a terceira detida maior de idade envolvida no caso - um menor também foi detido.

Segundo a Policia, Mayanne estava escondida havia 12 dias no município de Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, na cada de um parente e foi presa na Avenida Norte, quando chegava em casa acompanhada pelo pai, na Zona Norte do Recife.

De acordo com o delegado Mauro Cabral, responsável pela prisão de Mayanne, a detida confirmou ser a namorada de um dos agressores, mas disse não ter participado da agressão física, sendo responsável apenas pelo vídeo divulgado. O delegado também afirmou que, durante toda a semana, a equipe dele esteve levantando informações sobre o paradeiro da suspeita, o que acabou levando à captura.

A acusada foi levada para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife, e permanece à disposição da justiça.

Entenda o caso

O vídeo da agressão ganhou repercussão nas redes sociais a partir do dia 20 de março. Nele, a adolescente aparece sendo espancada por pelo menos três homens, que golpeiam com um barrote suas mãos e pernas e cortam-lhe os cabelos. Depois eles deixam a jovem sem roupa e, ainda a golpeando, a fazem atravessar uma avenida.

A vítima ficou muito debilitada, física e psicologicamente, e ficou sob custódia do Estado durante as investigações do caso, no Programa de Proteção à Testemunha.

Com informações do Portal Folha PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias