Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

11/04/2019 às 09h53m - Atualizado em 11/04/2019 às 17h55m

Secretário de Bom Jardim é atingido por tiros durante tentativa de assalto no Agreste de Pernambuco

José Francisco da Silva Neto tentou fugir de um assalto por um acesso de terra, mas foi baleado no braço, segundo a delegacia da cidade.

assalto_3

O secretário de Educação de Bom Jardim, no Agreste pernambucano, sofreu uma tentativa de assalto na noite da quarta-feira (10) e levou dois tiros, segundo a Delegacia de Bom Jardim. João Francisco da Silva Neto, de 32 anos, está internado no Hospital João Murilo, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.

Dirigindo pela PE-88, o secretário estava voltando para casa em Orobó, também no Agreste, quando foi abordado por dois homens encapuzados em uma motocicleta, de acordo com polícia. Ambos estavam armados e mandaram João Francisco parar o carro.

Segundo a investigação, o secretário puxou o veículo para o acostamento na tentativa de fugir por uma estrada de terra, mas foi alcançado e levou dois tiros no braço direito.

Os acusados fugiram sem conseguir levar nada e João Francisco conseguiu dirigir até o Hospital Municipal de Bom Jardim, apontou o registro municipal. Após os primeiros socorros, o secretário foi encaminhado à outra unidade, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.

De acordo com o Hospital João Murilo, o secretário deu entrada às 22h50, passou sutura no braço direito e recebeu alta na manhã desta quita-feira (11). O delegado José Raimundo Barbosa fica responsável pelas investigações.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias