Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/04/2018 às 10h57m - Atualizado em 13/04/2018 às 15h08m

Ex-prefeito pernambucano foragido é preso pela Polícia Federal no Mato Grosso do Sul

O ex-político estava cursando medicina em uma Universidade no Paraguai, foi preso quando tentava cruzar com documentos falsos a fronteira no Mato Grosso do Sul.

preso_ex-prefeito-sanharo 

O ex-prefeito de Sanharó, Agreste de Pernambuco, foi preso na noite desse domingo (9) por policiais federais de Mato Grosso do Sul. Rannieri Aquino de Freitas estava foragido da Justiça há dois anos e foi indiciado por desvios de verbas públicas, corrupção ativa, falsificação de papéis públicos, dispensa irregular de licitação e por ordenar um homicídio em 2003.

O ex-político estava cursando medicina em uma Universidade no Paraguai e foi preso pela Polícia Federal, enquanto tentava cruzar, com documentos falsos, a fronteira de Pedro Porã, no Mato Grosso do Sul. Ele tentava chegar em Pedro Juan Caballero, onde morava no Paraguai.

Sistema penitenciário

Rannieri chegou a cumprir pena no Presídio de Pesqueira, também no Agreste, em 2014, mas fugiu após uma liberação para cumprir pena no regime semiaberto por alegar problemas cardíacos. O ex-prefeito será encaminhado ao Sistema Penitenciário de Pernambuco, onde ficará à disposição da Justiça.

Do site da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias