Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/04/2022 às 21h14m - Atualizado em 13/04/2022 às 01h13m

Suspeito de sequestro morre em ação da PM e três são presos com submetralhadora e mais de 100 munições na BR-101

Segundo polícia, quatro homens estavam em um carro, após um possível sequestro em Olinda, e foram abordados em Igarassu, onde houve 'troca de tiros'.

armas_apreendidas_com_suspeito_de_sequestro

Uma perseguição policial terminou com a morte de um suspeito de sequestro, três prisões e apreensão de uma submetralhadora e mais de 100 munições. O caso ocorreu, nesta terça (12), na BR-101, em Igarassu, no Grande Recife. A PM disse que houve "tiroteio" 

Imagens que circulam nas redes sociais mostram policiais militares no canteiro central da BR, perto da fábrica da Ondunorte. É possível observar viaturas na pista, um homem no gramado e equipes dos bombeiros na área.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que a operação ocorreu depois que o setor de inteligência recebeu informações sobre um “possível sequestro” em Bom Sucesso, em Olinda, também no Grande Recife.

Os suspeitos seguiram pela BR, no sentido Igarassu, ainda de acordo com a PM. Com as informações repassadas pela inteligência, a polícia identificou o carro em que estavam os quatro homens.

O veículo foi localizado na rodovia e o Grupo de Ações Táticas Itinerantes (Gati) tentaram fazer a abordagem. Segundo a PM, os suspeitos fugiram e um dos ocupantes do carro "disparou tiros contra os policiais militares".

Na nota, a PM informou que as equipes revidaram “uma injusta agressão”. Um dos homens, que não teve o nome divulgado, ainda foi socorrido e levado para o Hospital Miguel Arraes, em Paulista, na Região Metropolitana, onde morreu.

Os outros três suspeitos, que também não tiveram nomes divulgados, foram presos com três armas de fogo. Eram duas pistolas e uma submetralhadora Fame MT.

A polícia também apreendeu 85 munições de calibre ponto 40, 11 de calibre 9 milímetros e dez de calibre 380, bem como um par de algemas.

“Os suspeitos e a vítima foram levados para a Delegacia de Plantão de Paulista e posteriormente para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Ouro Preto, em Olinda”, disse a nota da PM.

Também por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que uma equipe de resgate que seguia para atender uma ocorrência, por volta das 10h30, foi chamada pela PM para atuar no caso da BR-101.

“Uma equipe da PM solicitou apoio para socorrer uma vítima de perfuração por arma de fogo”, disse o comunicado. Segundo os bombeiros, a vítima, de 35 anos, apresentava um ferimento no pescoço.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias