Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/04/2024 às 15h26m - Atualizado em 12/04/2024 às 16h29m

Pai e filha de 4 anos são mortos a tiros dentro de casa em Teresina; vítima seria membro de facção

Francisco Eduardo, 23 anos, e a pequena Ana Eloíse foram executados por homens encapuzados em Teresina. Segundo a polícia , pai da menina era membro de uma facção criminosa.

pai_e_filha_de_4_anos_mortos

Francisco Eduardo Guimarães, conhecido como “Índio”, de 23 anos, e a filha Ana Eloíse, de 4 anos, foram mortos a tiros dentro de casa, na noite da quinta-feira (11), no bairro Parque Vitória, Zona Sul de Teresina.

Segundo o 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), seis homens encapuzados invadiram a casa de Francisco Eduardo e atiraram várias vezes contra ele e a filha. Três suspeitos foram identificados, mas os nomes não foram informados pela polícia.

O homem tentou se esconder no banheiro, mas foi atingido e morreu no local. A menina estaria fazendo a tarefa escolar quando foi morta com o pai, afirmou o 22º BPM. No entanto, a Polícia Civil do Piauí (PCPI) apontou depois que ela foi baleada quando estava deitada na cama

Conforme o coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barêtta, o pai da menina era membro de uma facção e os autores do crime seriam integrantes de um grupo rival.

Contudo, ainda não se sabe o que motivou o crime. Os criminosos fugiram após o crime e ainda não foram identificados ou encontrados. 

A mãe e a tia da criança, além de um vizinho, consumiam bebida alcoólica Francisco Eduardo, mas ninguém mais foi baleado além dele da e filha. Eles tinham saído para comprar mais bebida e, quando voltaram, viram os criminosos e conseguiram se esconder.

Os moradores do bairro socorreram a criança e a levaram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, mas ela não resistiu aos ferimentos e faleceu na UPA. O pai morreu no local. Conforme o DHPP, ele já tinha passagens pela polícia por tráfico.

O caso está sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias