Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/04/2017 às 09h12m - Atualizado em 13/04/2017 às 09h45m

Moradora tem residência alagada por água de esgoto no Bairro Dr. Ozanã; ela pede ajuda urgente da Prefeitura de Timbaúba

Ana Lucia relatou ao Timbaúba Agora, que tem três crianças em casa e o local está com dejetos fecais e animais mortos. Ela pede ajuda da PMT para que seja feita a reformo do esgoto.

denncia

Na manhã chuvosa desta quinta-feira (13) uma moradora entrou em contato com o site Timbaúba Agora e informou que sua residência ficou alagada com dejetos fecais e animais mortos (rato, sapos, cobras), devido às chuvas que caem no município há várias horas. Além de destruir os móveis da casa.

Ana Lucia que reside na Rua Cabloco Linho, 248, no Bairro Dr. Ozanã, também relatou a equipe do Timbaúba Agora, que essa sujeira é proveniente de um esgoto que tem em frente a sua residência.

Ela pede ajuda urgente a Prefeitura de Timbaúba para que seja feita uma reforma, pois toda vez que chove passa pelo mesmo drama. Na humilde residência de Ana Lucia, vivem três crianças, inclusive, um bebê de oito meses. Os moradores dessa residência estão correndo o risco de contraírem doença. As crianças ainda estão no mesmo lugar, pois eles não têm para onde ir juntamente com os pais. Com a palavra a Secretaria de Obras do município de Timbaúba.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias