Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/04/2017 às 07h49m - Atualizado em 16/04/2017 às 08h23m

Remédio para Parkinson, crack, maconha e cocaína são apreendidos em João Pessoa

Medicamento é utilizado no golpe 'Boa Noite, Cinderela'; dois homens foram presos com as drogas.

Drogas e dinheiro apreendidos com dois presos neste sábado (15) na comunidade Citex, bairro do Geisel, em João Pessoa

polcia_militar_pbComprimidos de Triexafenid, comercializados com o nome de Artane (remédio para a Doença de Parkinson) foram apreendidos na manhã deste sábado (15) na comunidade Citex, bairro do Geisel, em João Pessoa. Junto ao medicamento, 43 papelotes de maconha, cinco pinos de cocaína, duas pedras de crack e uma certa quantia em dinheiro também foram encontradas com dois suspeitos que foram presos, um de 18 anos e outro de 21.

Segundo a Polícia Militar, uma unidade da Força Regional fazia ronda na comunidade por ser um local onde o tráfico de drogas é muito intenso, quando encontraram os dois suspeitos em um dos becos. Os dois homens tentaram fugir e jogar o saco onde estavam as drogas e dinheiro. A PM conseguiu impedir a fuga e prendeu ambos em flagrante.

Ainda de acordo com a PM, os onze comprimidos de Artane apreendidos na ocasião, são utilizados no golpe conhecido por "Boa Noite, Cinderela". Com os presos também foi apreendido uma cédula de um real, que não é produzida pela Casa da Moeda desde 2005. Os presos e as drogas apreendidas foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Com informações do G1 Paraíba
Foto: Divulgação/Polícia Militar da Paraíba

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias