Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/04/2018 às 18h19m - Atualizado em 16/04/2018 às 19h35m

Duplo homicídio é registrado em Timbaúba; Os homens foram baleados em Sapucaia neste domingo (15)

As vítimas ainda foram socorridas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram aos ferimentos e morreram

policia-samu-homicidio

Segundo a SDS, este é o 18º homicídio registrado em Timbaúba em 2018

Dois homens foram assassinados por disparos de arma de fogo por volta das 11 horas deste domingo (15), no Bairro de Sapucaia, em Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco.

A Polícia Civil informou ao Timbaúba Agora que Sebastião Joaquim da Silva Filho, de 34 anos, que morava no Bairro de Araruna, e Marcone Ferreira da Silva, 32, que residia na zona rural de Carpina, também na Mata Norte do Estado, estavam juntos quando foram surpreendidos por indivíduos desconhecidos e baleados.

Sebastião foi atingido várias vezes e Marcone foi alvejado por um disparo de arma de fogo. Os dois ainda foram socorridos pela Polícia Militar e populares para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timbaúba, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

O crime foi registrado as margens da rodovia PE-082, nas proximidades da Escola Maria Emília. Até o momento, a motivação do crime é desconhecida. Os corpos das vítimas foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.

Outros homicídios neste ano em Timbaúba: 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias