Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

16/04/2019 às 07h29m - Atualizado em 16/04/2019 às 20h12m

Homem é preso pelo homicídio da própria mãe, ex-vereadora

Roseli Aparecida de Oliveira (DEM) foi morta em dezembro de 2018 em Bom Jesus de Goiás, na região sul do estado

goias-matou_a_propria_mae

A Polícia Civil prendeu o pecuarista Daiton Rodrigues Oliveira Rocha, suspeito de participar do assassinato da mãe e ex-vereadora Roseli Aparecida de Oliveira (DEM), em Bom Jesus de Goiás, na região sul do estado. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Justiça do município, porque, supostamente, Daiton estaria ameaçando o padrasto, no curso do processo.

O filho da vereadora chegou a ser preso em flagrante por posse ilegal de munição no último dia 5, quando a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, mas foi solto após pagar fiança de R$ 5 mil. Segundo a polícia, foram apreendidos um celular e notebook de uso pessoal do investigado que foram encaminhamos para exame pericial.

O processo que gerou a prisão de Daiton, segundo a polícia, é o que apura a autoria e materialidade do assassinato da vereadora, morta em dezembro de 2018.  O ex-marido dela, pai de Daiton, Vilmar Rodrigues da Rocha, e outros quatro homens já estão presos pela suspeita do crime. “Surgiram novos elementos no processo, como depoimento testemunhais, que levaram o Ministério Público a representar novamente pela prisão do Daiton e agora a Justiça entendeu que os elementos eram suficientes e decretou a prisão dele”, disse o delegado Rogério Moreira.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias