Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

17/04/2017 às 09h09m

Sport vira e vence o Náutico pelo placar de 3x2 na Ilha do Retiro

Quando parecia que o Timbu sairia vencedor, o Leão fez dois gols no fim da partida e largou na frente.

clssico

Foi com emoção! Com uma virada espetacular, o Sport venceu o Náutico por 3x2, na Ilha do Retiro, e largou na frente na luta pela final do Campeonato Pernambucano. O destaque da partida foi o jovem atacante Juninho, autor dos dois gols que garantiram a vitória rubro-negra. Diego Souza também deixou a sua marca.

O duelo da volta acontecerá no próximo domingo, na Arena de Pernambuco. Antes, o Leão viaja para enfrentar o Joinville, na quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil.

O Jogo
Sport e Náutico travaram um duelo bastante disputado, na Ilha do Retiro, apesar da superioridade leonina. Logo nos primeiros minutos, o time do técnico Ney Franco buscou o gol a todo momento. Chegou muito perto de marcar em chances com André e Rogério. Depois, o Timbu conseguiu equilibrar a partida, mesmo sem dar trabalho a Magrão.

Próximo do fim da primeira etapa, os rubro-negros voltaram a crescer. André carimbou a trave numa cabeçada. Mas a bola teimava em não entrar. Nos minutos finais, o adversário acabou abrindo o placar, numa falta cobrada pelo meia Marco Antônio. A torcida ficou na bronca quando o jogo foi para o intervalo, pois o time teve, pelo menos quatro grandes chances de marcar.

No início do segundo tempo, no entanto, a Ilha voltou a incendiar. Diego Souza - sempre ele - marcou o seu nono gol na temporada, após bate-rebate na área, e passou Rogério na artilharia da equipe. E quando tudo se encaminhava para a virada leonina, o Náutico chegou ao segundo gol, novamente num lance "fortuito", aos 20 minutos. Sem pensar duas vezes, Ney mexeu na equipe e colocou o time para cima.

De uma só vez, Juninho e Everton Felipe foram acionados. Pouco depois, Lenis também entrou em campo. E no fim do jogo, brilhou a estrela de Juninho. O atacante formado na base leonina marcou dois gols em dois minutos e garantiu a importante vitória rubro-negra.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias