Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

19/04/2025 às 14h25m - Atualizado em 20/04/2025 às 08h33m

Suspeito de feminicídio em Sirinhaém (PE) é preso em alto-mar durante fuga de barco em Alagoas

Andrezza Karla de Moura Silva, de 43 anos, foi encontrada morta com uma facada no pescoço no quarto da casa do suspeito.

andrezza-feminicidio-sirinhaem

Um homem suspeito de matar a companheira com uma facada no pescoço foi preso em flagrante em Maceió, na noite desta sexta-feira (18), em alto-mar, após tentar fugir de Pernambuco para Alagoas em um barco pesqueiro. O crime aconteceu na cidade de Sirinhaém (PE) e mobilizou uma força-tarefa interestadual para localizar o acusado.

A vítima, Andrezza Karla de Moura Silva, de 43 anos, foi encontrada morta no quarto da casa do suspeito. Desde então, ele era procurado pelas autoridades. A prisão foi realizada por equipes da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), da Polícia Civil de Alagoas, sob o comando do delegado Igor Diego.

Segundo as investigações, o homem deixou Pernambuco logo após o crime e utilizou uma embarcação para tentar se esconder em Maceió. A estratégia foi vista pelas autoridades como uma forma de dificultar sua localização.

Com o apoio da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) e do 2º Distrito Policial, a equipe da Dracco, que estava descaracterizada, utilizou um barco da própria região para conseguir se aproximar e realizar a prisão em alto-mar.

A operação teve início após solicitação da Polícia Civil de Pernambuco, por meio dos delegados Marcelo Marques e Gustavo Garcia. O suspeito será encaminhado de volta ao estado de origem, onde vai responder pelo crime de feminicídio na Justiça pernambucana.

IMPORTANTE

Em Pernambuco, a violência contra a mulher pode ser denunciada pelo Ligue 180, pelo 190 da Polícia Militar ou presencialmente em uma delegacia.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias