20/04/2026 às 20h50m - Atualizado em 21/04/2026 às 14h09m
Vicência: dois homicídios são registrados em menos de seis horas
Ivonaldo Lopes da Silva, de 25 anos, teria se envolvido em uma briga com um suspeito. Durante o confronto, Ivonaldo foi atingido por golpes de faca e não resistiu.
Ivonaldo - Carlos
Dois homicídios foram registrados no município de Vicência, na Zona da Mata de Pernambuco, em um intervalo de poucas horas.
O primeiro caso ocorreu na Praça de Eventos. A vítima, Ivonaldo Lopes da Silva, de 25 anos, teria se envolvido em uma briga com um suspeito já identificado pela polícia.
Durante o confronto, ele foi atingido por golpes de faca e não resistiu. O autor do crime fugiu do local e segue sendo procurado pela polícia.
Já o segundo homicídio foi registrado na Rua da Câmara de Vereadores. A vítima, Carlos Eduardo da Silva Santos, de 47 anos, foi encontrado morto com várias lesões. Não houve testemunhas e, até o momento, a autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, e os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.


