Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

21/04/2017 às 13h53m - Atualizado em 21/04/2017 às 17h12m

Encontrado corpo de garota de 15 anos desaparecida na BA com suspeita de envolvimento com jogo da 'Baleia Azul'

O corpo foi achado na região do Porto do Jatobá em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

baleia_azul

Corpo de adolescente de 15 anos foi encontrado no Rio São Francisco

Adolescente havia deixado uma carta de despedida que avisava aos familiares que pularia da Ponte Presidente Dutra, que liga a cidade pernambucana de Petrolina a Juazeiro, na Bahia . “Ela deixou uma carta, pedindo dizendo desculpa e disse que iria pular da ponte que liga Juazeiro a Petrolina. Nós mexemos no celular dela e achamos no WhatsApp as mensagens do jogo da Baleia Azul”, relatou ao G1, a irmã da garota, Maria Daniela Sena.

Ana Vitória Sena de Oliveira morava junto com a irmã Maria, um irmão e a mãe, no Residencial Itaberaba 2, em Juazeiro, na Bahia. Segundo a família, a garota ficava horas na internet, e ultimamente estava de mau humor. "Eu aconselhava ela sempre, a família aconselhava. Em um momento ela ouvia, mas virava as costas e voltava a ser o que era novamente”, diz o padrasto-avô de Ana, Cosme dos Santos.

A menina ainda deixou em casa o aparelho celular, onde foram encontradas no aplicativo Whats App mensagens sobre o jogo da baleia azul. A foto do perfil da adolescente nas redes sociais foi alterada por uma imagem de luto após o desaparecimento.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias