Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/04/2017 às 12h02m

Mototaxista é achado morto com tiro de espingarda em Campina Grande

Familiares souberam de morte após reconhecer vítima em fotos que circulavam pelo Whatsapp, diz delegada.

homicdio_-_paraba

Corpo é encontrado por trás do Hospital da FAP em Campina Grande

Um mototaxista foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (21) em uma estrada de terra no Bairro Universitário, por trás do Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), em Campina Grande. Segundo informações da Polícia Militar, o mototaxista Francisco Lélis, de 38 anos, foi morto com uma arma de grosso calibre, uma espingarda calibre 12. A moto usada pela vítima e o celular não foram encontrados pelas polícias.

Conforme relato de um irmão da vítima, que chegou ao local e reconheceu o corpo, o mototaxista havia saído da casa da namorada por volta das 23h de quinta-feira (20) e desde então não tinha sido visto. Ele trabalhou muito tempo como caminhoneiro, mas atualmente trabalhava como mototaxista.

A família indica que o crime pode ter sido um latrocínio. A delegada que registrou o crime, Tatiana Matos, comentou que os depoimentos dos parentes reforçam a hipótese de roubo seguido de morte, mas que é preciso coletar mais provas para confirmar a linha de investigação. Ainda de acordo com a delegada, a família descobriu a morte após ver fotos circulando em grupos de WhatsApp.

“Familiares viram a foto em um grupo de WhatsApp, acharam parecido e foram até o local. Eles confirmaram e indicaram que faltavam a moto e celular. A hipótese de latrocínio é forte, mas não descartamos o crime de homicídio, vamos coletar mais provas, somente com elas vamos chegar a uma conclusão”, comentou.

O corpo do mototaxista foi examinado pelo Instituto de Polícia Científica e encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). Buscas foram feitas, mas até o final da manhã desta sexta-feira (21), nenhum suspeito tinha sido preso.

Com informações do G1 Paraíba

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias