Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

22/04/2020 às 21h29m - Atualizado em 22/04/2020 às 21h51m

Homem é morto a tiros e mulher é baleada no estacionamento de supermercado em Paulista

Crime ocorreu em um supermercado da rede Big do Janga.

disparo_de_pistola

Um homem foi morto a tiros e uma mulher foi baleada no estacionamento de um supermercado no bairro do Janga, em Paulista, no Grande Recife. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu durante a tarde, em uma das unidades da rede Big.

Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. O Corpo de Bombeiros também foi chamado, para fazer o atendimento à mulher. Não foi informado o nome dela, nem para onde ela foi levada e, por causa disso, a reportagem não teve acesso ao estado de saúde da vítima.

O nome do homem que morreu também não foi divulgado. De acordo com o perito Ranon Bezerra, que esteve no local do crime, a principal hipótese é de que se trate de uma execução.

"Foram realizados quatro disparos e três deles atingiram o homem. Um tiro bateu na região abdominal, um no braço e um na cabeça. O que se sabe é que aparenta ser uma execução, e não um assalto, porque deixaram celular, moto e carteira", afirmou.

No momento do crime, segundo o perito, a vítima estava conduzindo uma moto. Ele estava com capacete e o tiro transpassou o equipamento de proteção.

Por meio de nota, o Grupo Big informou "que está colaborando com as autoridades na investigação do caso".

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias