Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/04/2019 às 20h25m

Dono do Parque Aquático Águas Finas é assassinado em assalto

Crime aconteceu na madrugada desta terça-feira. Polícia afirma que cerca de 10 homens participaram da ação

dono_do_parque__aguas_finas

O empresário e proprietário do Parque Aquático Águas Finas, Mario Cavalcanti Gouveia Junior, de 79 anos, conhecido como Mariozinho Gouveia, foi assassinado dentro de casa na madrugada desta terça-feira (23) durante um assalto praticado por um grupo de criminosos. A quadrilha conseguiu levar uma coleção de armas mantida pelo empresário.

O crime aconteceu na altura do quilômetro 17 da Estrada de Aldeia, em Paudalho, na Região Metropolitana do Recife (RMR) — onde ficam tanto o complexo de entretenimento quando a residência do empresário — e está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP). Um segurança do Parque Aquático ficou ferido.

Segundo a polícia, cerca de dez criminosos participaram da ação. Os bandidos chegaram ao local em duas caminhonetes Fiat Toro. Cápsulas deflagradas de vários calibre foram encontradas no local. Muito ferido, Mário foi socorrido no helicóptero de propriedade dele para o Hospital Português, no Recife, mas já teria chegado à unidade de saúde sem vida.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) já realizaram a perícia no local do crime e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife.

Do OP9

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias