Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

23/04/2020 às 07h12m - Atualizado em 23/04/2020 às 09h19m

Prefeitos de Tamandaré e Ipojuca testam positivo para coronavírus; Célia Sales apresenta cura clínica

Os dois casos de covid-19 foram informados nesta quarta-feira (22)

ipojuca-e-tamandare

Dois municípios no Litoral Sul de Pernambuco informaram a confirmação do novo coronavírus. Em um comunicado nas redes sociais, nesta quarta-feira (22), a prefeitura de Ipojuca, que fica no Litoral Sul de Pernambuco, informou que a prefeita, Célia Sales (PTB), testou positivo para a covid-19, mas já se recuperou da doença. O Prefeito do município de Tamandaré, Sérgio Hacker (PSB), confirmou que está com a doença e está seguindo todas as recomendações das autoridades para permanecer em isolamento.

“Passei a manhã toda em uma videoconferência com os secretários organizando novas ações para proteger cada vez mais a nossa população. Muito obrigado pela preocupação, pode ter certeza que esse momento vai passar e nós vamos continuar juntos cada vez mais fortes”, concluiu.

Cura clínica

A nota da Prefeitura de Ipojuca afirma que a líder política começou a sentir dor de cabeça, dor no corpo, indisposição e a ter tosse no dia 07 de abril. Ainda de acordo com a prefeitura, o teste para o novo coronavírus foi feito no último dia 17 de abril pelo Laboratório Central de Saúde Pública de Pernambuco (LACEN), e o resultado saiu no feriado de Tiradentes (21).

O comunicado explica que a prefeita Célia Sales é considerda curada porque a incubação do vírus, de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), é de 14 dias a partir do aparecimento dos sintomas.

Da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias