Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

24/04/2017 às 10h06m

Treze segura o Campinense e volta à final do Campeonato Paraibano após quatro anos

Após a vitória por 2 a 1 no jogo de ida, o Galo sai de campo sem sofrer gols e, com o empate por 0 a 0 chega à decisão do estadual contra o Botafogo-PB.

estadio_amigao

As redes não balançaram na noite deste domingo, no Amigão, mas o Treze venceu. O Galo não marcou gols, mas saiu de campo vitorioso. Até porque este duelo com o Campinense começou, na verdade, na última quinta-feira, quando o Alvinegro venceu por 2 a 1.

Com isso, só precisava do empate neste domingo. E os trezeanos souberam jogar com o regulamento. Se fecharam bem atrás, sem, no entanto abdicar de atacar. Foram pressionados em alguns momentos e resistiram bem. Tomaram bola na trave. Mas também deram seus sustos no arquirrival. E se mantiveram firmes no propósito durante os dois tempos de jogo. E nos sete minutos de acréscimo que o árbitro Éder Caxias deu no segundo tempo.

No fim, o 0 a 0 ao apito final foi a senha para jogadores e torcedores fazerem uma festa que durou ainda alguns minutos após o fim do jogo. O Treze está de volta a uma final de Campeonato Paraibano.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias