26/04/2025 às 00h30m - Atualizado em 26/04/2025 às 07h10m
Homem mata colega de trabalho com chave de fenda em oficina mecânica dentro de supermercado
Crime aconteceu na tarde desta sexta (25), no Carrefour de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Segundo testemunhas, caso ocorreu durante discussão entre os trabalhadores.
Um homem foi morto com um golpe de chave de fenda por um colega de trabalhlo numa oficina mecânica do supermercado Carrefour, unidade de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, nesta sexta-feira (25). O crime teria acontecido após uma discussão entre os dois homens, segundo testemunhas.
A vítima, identificada como Clidenor Albuquerque Valcácio, chegou a ser socorrida em um hospital na região, mas já chegou sem sinais vitais na unidade de saúde, tendo o "óbito constatado pela equipe médica de plantão".
Já o homem que que cometeu a agressão fugiu do local. A Polícia Militar de Pernambuco afirmou que deu inícios às diligências, mas até o momento, o homem não foi localizado. Por nota, a Polícia Civil disse que a ocorrência ainda está em andamento. A reportagem entrou em contato com o grupo Carrefour e aguarda posicionamento.