Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/04/2017 às 10h41m - Atualizado em 27/04/2017 às 10h53m

Timbaúba: Aluna tem aparelho celular roubado e é ferida a faca por criminoso dentro da Escola Técnica Estadual

Informações preliminares é de que o assaltante pulou muro para conseguir ter acesso a instituição de ensino. O suspeito após cometer o crime conseguiu fugir tomando destino ignorado.

assalto_na_ete
Foto: WhatsApp (81) 9 9445 1863
 
Na noite desta quarta-feira (26) vários alunos da Escola Técnica Estadual Miguel Arraes de Alencar (ETE) entraram em contato com o site Timbaúba Agora e relataram fatos lamentáveis que aconteceram na instituição de ensino. Um criminoso de posse de uma faca invadiu a escola para assaltar os estudantes. 
 
Informações preliminares é de que o assaltante pulou muro para conseguir ter acesso a ETE. De acordo com informações, uma aluna que estava no patio da escola foi abordada pelo suposto bandido e teve o aparelho celular tomado. A estudante, sem nome e idade revelada, ainda sofreu uma lesão provocada pela arma branca. 
 
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local. A equipe médica informou que a vítima está bem e não sofreu nada grave. O suspeito após cometer o crime conseguiu fugir tomando destino ignorado. 
 
O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias