Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/04/2023 às 07h39m

Polícia Federal prende paraibana transportando cocaína no Aeroporto de Recife

A PF informou que a suspeita reside em João Pessoa e a droga foi descoberta durante a revista de bagagem. Além da droga, um celular e bilhetes aéreos também foram apreendidos.

drogas-cocaina_aeroporto_do_recife

A Polícia Federal prendeu uma cozinheira paraibana, de 26 anos, no Aeroporto Internacional dos Guararapes, em Recife, na tarde desta quarta-feira (26), suspeita de tráfico de drogas. Durante uma fiscalização de rotina para combater o tráfico de entorpecentes, foram encontrados cerca de 4 kg de cocaína presos ao corpo da mulher, especificamente na região da barriga.

A PF informou que a suspeita reside em João Pessoa e a droga foi descoberta durante a revista de bagagem. Após a prisão, ela foi conduzida à Sede da Polícia Federal em Recife para realizar os procedimentos necessários da Polícia Judiciária, onde foi autuada por tráfico de drogas.

Além da droga, um celular e bilhetes aéreos também foram apreendidos.

A suspeita será levada para a audiência de custódia e se sua prisão preventiva for confirmada, será encaminhada para a Colônia Penal Feminina, onde ficará à disposição da Justiça Estadual.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias